Aceitam-se encomendas de:

Topos de Bolo, Flutes e
Lembranças personalizadas

Nascimento (chá de bebé), Batizado,
1ª Comunhão, Aniversário, Despedidas de Solteira/o (Chá de panela), Casamento, Boda...
Surpresas..
Encomendas e mais informações: arteseamores@gmail.com

Visite Artes e Amores no Facebook

Obrigada pela sua visita!!

terça-feira, outubro 09, 2007

O Bolo do André

O bolo que a mamã do André preparou para a Festinha da Escola!!
Não está o máximo?



O Bolo que eu e a mamã do André, a Ana, preparámos.




A ideia foi tirada do Forum Bimby.




3 comentários:

Rucas disse...

o bolo tá demais, ainda tem mais valor porque foi feito por vocês. Hoje em dia uma pessoa está muito consumista e é mais fácil ir a uma pastelaria, mas quero te dizer PARABÉNS, tá mesmo lindo o bolo.
Jinhos

Cantinho das trapalhices disse...

Olá linda.
Em primeiro lugar quero pedir desculpa por não comentar a tanto tempo, mas tenho andado com pouco tempo para os blogs.
Mas agora tou de volta e espero poder dedicar mais tempo ao meu blog e também ao vosso.
Agora quero dizer que tive a ver os teus trabalhinhos e está tudo muito lindo.
Aproveito para dizer que tenho novidades no meu blog e vou ter mais nos próximos dias.
Beijinhos

Cantinho das trapalhices disse...

Tenho novidades no meu blog.
Passa por lá.
Beijinhos